Example Colors

or define your own in ePanel

Texture Overlays

or define your own in ePanel

Fonts

As rodas originais do Karmann-Ghia 68 e 69

Uma notícia incrível! As rodas do Karmann Ghia 1968 e 1969 voltam a ser produzidas.

Há 7 meses, um de nossos sócios, o Sr. Edi Mazoni, recém possuidor de um Karmann Ghia 1968, resolveu deixar seu veículo o mais próximo da originalidade possível. Para isso, na relação de itens a serem alterados em seu auto, verificou que precisaria trocar todas as suas rodas, pois possuía as mesmas com 4 parafusos, usadas nos Karmann-Ghias a partir de 1970.

Até então, não existia empresa no mercado que produzisse as “raras” rodas 5 parafusos e 20 janelas, exclusivas dos anos 1968/1969. Anúncios na internet vendiam rodas em péssimo estado de conservação e talas superiores às especificações originais (corretas 4 ou 4,5). Empresas que se dispunham a ofertá-las, com pedidos sob encomenda, cobravam muito caro e a dúvida da qualidade/segurança eram fatores a desmotivar sua compra.

Ele então decidiu buscar uma empresa do ramo, de qualidade e certificação comprovada, que aceitasse trabalhar neste novo nicho de mercado, até então não explorado por nenhuma outra empresa e que pudesse produzir em série a roda, tendo assim um bom preço para o consumidor final.

A Rodabrás (www.rodabrasrodas.com.br), através de seu Gerente Comercial, Sr. Wagner Hansen, percebeu esta oportunidade de negócio e aceitou o desafio. A empresa já atua nesse segmento (rodas para autos antigos) e tem uma significativa participação no mercado.

Foram meses de desenvolvimento e investimentos, até chegar ao produto final, que atende às qualidades impostas, para esta empresa que caminha para certificação ISO 9001:2000.

A partir de agora, a empresa já está aceitando pedidos. Estima-se uma média de 30 dias para entrega. Sugerimos contatá-los diretamente ou através de seus revendedores. Verifiquem a disponibilidade das talas de sua preferência.

Esperamos que a Rodabrás possa colocar no mercado esta opção de roda, com preços próximos aos produtos similares (já ofertados pela empresa), a fim de que nossos amigos, possuidores de autos antigos, possam adquirí-las e divulgar ainda mais o nome da empresa, além é claro de deixar os seus carros mais originais.

Parabéns à Rodabrás e ao nosso sócio pela grande iniciativa!


Warning: gethostbyaddr(): Address is not a valid IPv4 or IPv6 address in /home/kgclube/www/wp-content/themes/Boutique/footer.php(33) : eval()'d code on line 8