As campanhas publicitárias para o Karmann-Ghia eram bastante criativas, um aspecto interessante era a autoironia, pois faziam piada com as limitações do carro, como sua inferioridade de potência perto dos modelos verdadeiramente esportivos, o que era compensado por sua beleza e estabilidade. Elas também ressaltavam o aspecto artesanal do carro, como uma que dizia serem […]
Add To CartGaroto Propaganda
00As campanhas publicitárias para o Karmann-Ghia eram bastante criativas, um aspecto interessante era a autoironia, pois faziam piada com as limitações do carro, como sua inferioridade de potência perto dos modelos verdadeiramente esportivos, o que era compensado por sua beleza e estabilidade. Elas também ressaltavam o aspecto artesanal do carro, como uma que dizia serem necessários 185...
As campanhas publicitárias para o Karmann-Ghia eram bastante criativas, um aspecto interessante era a autoironia, pois faziam piada com as limitações do carro, como sua inferioridade de potência perto dos modelos verdadeiramente esportivos, o que era compensado por sua beleza e estabilidade. Elas também ressaltavam o aspecto artesanal do carro, como uma que dizia serem necessários 185 homens para fabricar um KG.
Abaixo, um comercial brasileiro da época:
http://www.youtube.com/watch?v=mydTWBshFxk&feature=player_embedded
Comentários Recentes