Example Colors

or define your own in ePanel

Texture Overlays

or define your own in ePanel

Fonts

CABE RECURSO!

Saiba como se defender de uma multa injusta. Conheça o caso do sócio Rodolpho e seu Fusca 1953.

Add To Cart

CABE RECURSO!

00

Saiba como se defender de uma multa injusta. Conheça o caso do sócio Rodolpho e seu Fusca 1953.

Todo dono de automóvel antigo sabe que a Placa Preta nos reserva o direito de manter nossos carros originais, sem a necessidade de uma série de itens obrigatórios hoje em dia.

Infelizmente, nem sempre as autoridades demonstram esse conhecimento, foi o que aconteceu com um sócio do KGC, que foi multado por trafegar sem cinto de segurança em seu Fusca 1953, com teto solar e totalmente original.

Toda confusão começou porque o Detran mudou normas de regularização dos veículos de coleção sem divulgar aos proprietários. Desse modo, o antigo carimbo “veículo de coleção” foi substituído por “col”, de coleção, comentário que foi inserido na espécie e tipo do veículo.

O sócio do clube não possuía a nova documentação, o que poderia gerar o indeferimento do recurso. No entanto, os julgadores, membros da Junta Administrativa de Recursos e Infrações (Jari), despacharam favoravelmente, demonstrando bom senso ao usarem o equilíbrio moral e a razoabilidade. Uma vitória para os colecionadores, que não medem esforços para manter a originalidade de seus veículos.

Para quem enfrenta o mesmo tipo de problema, o KGC disponibilizou o recurso que foi preparado por nosso presidente, José Roberto Bruno.

Clique aqui para consultá-lo, você pode usá-lo de modelo se precisar.


Warning: gethostbyaddr(): Address is not a valid IPv4 or IPv6 address in /home/kgclube/www/wp-content/themes/Boutique/footer.php(33) : eval()'d code on line 8