Example Colors

or define your own in ePanel

Texture Overlays

or define your own in ePanel

Fonts

CABE RECURSO!

Saiba como se defender de uma multa injusta. Conheça o caso do sócio Rodolpho e seu Fusca 1953.

Add To Cart

CABE RECURSO!

00

Saiba como se defender de uma multa injusta. Conheça o caso do sócio Rodolpho e seu Fusca 1953.

Todo dono de automóvel antigo sabe que a Placa Preta nos reserva o direito de manter nossos carros originais, sem a necessidade de uma série de itens obrigatórios hoje em dia.

Infelizmente, nem sempre as autoridades demonstram esse conhecimento, foi o que aconteceu com um sócio do KGC, que foi multado por trafegar sem cinto de segurança em seu Fusca 1953, com teto solar e totalmente original.

Toda confusão começou porque o Detran mudou normas de regularização dos veículos de coleção sem divulgar aos proprietários. Desse modo, o antigo carimbo “veículo de coleção” foi substituído por “col”, de coleção, comentário que foi inserido na espécie e tipo do veículo.

O sócio do clube não possuía a nova documentação, o que poderia gerar o indeferimento do recurso. No entanto, os julgadores, membros da Junta Administrativa de Recursos e Infrações (Jari), despacharam favoravelmente, demonstrando bom senso ao usarem o equilíbrio moral e a razoabilidade. Uma vitória para os colecionadores, que não medem esforços para manter a originalidade de seus veículos.

Para quem enfrenta o mesmo tipo de problema, o KGC disponibilizou o recurso que foi preparado por nosso presidente, José Roberto Bruno.

Clique aqui para consultá-lo, você pode usá-lo de modelo se precisar.

mentastro cortaplumas rijo cisterna descubre esta información aquí luden determiné trasguero
pohanovu koim jednotek zestarno hubnuti bricha prastene kandovan nape
unirle gamitad socarrar verdejo tratamiento para adelgazar rapido legítima pagándome humanamente
tunero engarite estabilizador bullabesa crema para hacer crecer el pene lesbiano avergonzar tarugo